18 de julio de 2011

O Coração de Edward Cullen

6 comentarios:

Ana Paula Souza dijo...

Começei a ler recentemente, ainda estou nos primeiros capítulos e estou amando, Estou no capítulo 2 ainda mais tá ótimo. Eu sou do Rio de Janeiro, Brasil, e amo muito as suas histórias. estou indo continuar a leitura. Beijos, vou continuar lendo.

Espero que esse livro fique pra sempre aqui, é maravilhoso e gosto de ler muitas vezes as histórias.

Beijos.

Ana Cláudia dijo...

Olá, sempre li suas fics... Esta é uma das que eu mais gosto... Porém, somente tenho uma reclamação a fazer.. A forma como vc inseriu a FIC ficou muito ruim... O arquivo fica ruim para ler, demora muito para abrir o blog. Desta forma, as vezes causa até desisteresse para ler....

celiatricolor dijo...

Maravilhosa essa história,amei ler.
Parabéns a autora e a tradutora que nos proporcionaram tão zeloso enredo que sente-se q foi feito com carinho.

Tatiana E. Gonçalves dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
Tatiana E. Gonçalves dijo...

Olá! Comecei a ler sua história e não parei mais! Simplesmente amei! Do início ao fim, foi uma história muito linda!
Sou de Santa Catarina, Brasil.
Espero que a Leili e a Ju traduzam mais fics suas pra gente ler!

Parabéns Troyis! *-*

beijos :*

bella_isabella dijo...

Estoy muy perdida... comenze a leer sus escritos en otras paginas... me dejo super engachadisima con you belong to me... y luego investigando he leido la razon por la cual ya no siguio publicando... me hubiera gustado terminarlo... si existe alguna posibilidad de leerlo por favor hagamelo saber... si no para de plano perder las esperanzas... de todas maneras lo que he conocido de usted me encanta!... un saludo